segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Faça de sua vida uma caminhada!


Às vezes algumas coisas me magoam, mas eu finjo que não foi nada, sabe?
Bilhões de pessoas no mundo e você fica aí, chorando por uma que nem vale a pena.
Entre ter uma amizade falsa e não ter, fique com a opção não ter.
Há uma diferença entre o que você quer, e o que é bom pra você.

Eu posso não demonstrar que me importo com você. Mas acredite, eu me importo e muito.
Minha saudade tem nome, sobrenome, idade, endereço e número de telefone...
Não importa o tamanho da decepção, um dia temos que acordar e esquecer tudo isso!

Uma hora você cansa e desiste. Não por falta de coragem ou medo, mas sim por não aguentar mais sofrer.

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

Eu nunca esqueço o que as pessoas disseram pra mim.
Em determinadas situações, o silêncio é a melhor resposta !
Eu já pensei em desistir, mas há algo dentro de mim que me faz continuar #DEUS
Não conte cada hora do dia. Faça cada hora do seu dia valer a pena.
Você tem que aprender que um amor, não vale a metade de um parceiro.
Procure ser feliz ainda hoje, porque amanhã poderá ser muito tarde !
Quando algo de que goste acabar, lembre-se de que as folhas do outono não caem porque querem, mas porque é chegada a hora.

AMIGO SINCERO É O QUE MOSTRA SEUS ERROS E O AJUDA A VENCÊ-LOS, NÃO AQUELE QUE OS ESCONDE SOMENTE PARA SATISFAZÊ-LO.

Você é mais corajoso do que acredita, mais forte do que parece, e mais esperto do que pensa.
Quando tiver alguma dificuldade, não se desespere. Ao seu lado, há uma pessoa que vai ajudá-lo a superar todos esses problemas: DEUS!
Há certas coisas que era melhor eu não ter visto, lido, e muito menos procurado.

Faça de sua vida uma caminhada: onde cada passo é uma vitória e cada queda uma lição de vida.
Seus problemas podem não ser os piores, mas só você sabe o quanto dói!
Nada magoa mais do que a decepção.
Todos caem, mas, apenas os fracos continuam no chão...
O que não me faz bem, não me faz falta.
Se você não quer que ninguém saiba, não faça!
Já dei muito valor ao que perdi. Chegou a hora de valorizar o que conquistei!

O PRIMEIRO PASSO É ESCOLHA, O RESTO É CONSEQÜÊNCIA!

Karolzinha;*

Nenhum comentário: