quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um pouco de mim


Adaptação do profile do orkut

Quem sou eu?

Autêntica metamorfose!

Ora doce como a poesia de Vander Lee, ora azeda como a sua voz.

Às vezes também uma composição harmoniosa entre voz, letra e melodia.

Pra mim sua música é uma combinação perfeita, o que escreve, toca, canta...

Eu fico apenas com a harmonia, perfeição está muito longe de mim!

“Sou um velho diário

perdido na areia

esperando que você me leia

sou pista vazia

esperando aviões”

Cito Vander Lee por ser extremamente musical. Vida construída por várias trilhas sonoras!

Trilhas de Marisa, Djavan, Caetano, Adriana, Lee (Vander e Rita), Chico, Gil, Vanessa (da Mata, por favor!), Carolina, Roberta, Gadú... embalos ao som de Jota e Pato Fu. Gostosas descobertas ouvindo Marcelo D2, Damien Rice e Los Hermanos. E por contradição vou à loucura ao som de Bruno e Marrone, literalmente desço do salto – exemplo perfeito de ódio que se transformou em amor, tamanha a proximidade! (Antes via-se isso em churrascos de família, atualmente está um pouco mais difícil)

A trilha sonora atual está um pouco diferente... Hi-5, Backyardigans, Cocoricó, Palavra Cantada, Pequeno cidadão, Galinha Pintadinha... mas sinceramente, não menos prazerosa. "Temos o mundo inteiro no nosso quintal..." Aliás como é gostoso cada dia musical ao lado do meu Francisco. Há dois anos um mundo novo... vida nova, tudo de ponta cabeça, uma intensidade incrível, que às vezes desconheço tanta emoção por algo que parecia tão pequeno.

Intensa no que vivo! Se algo me apaixonar assumo como causa própria. Caso contrário, vai ser difícil esconder, aliás não faço questão!

Não espere de mim caras e bocas, jogo de não-me-toques!

Se quero vou, mesmo que você não queira! Se não quero, não insista pra eu ir! Te avisei! Não sei fingir que está bom.

Me acho de fácil convivência, costumo fazer tudo pelo que gosto, por quem gosto, meus amigos costumam ter tudo comigo. Mas se me decepcionar vai ser difícil voltar atrás. Algo ainda a trabalhar...

Sei lá...

Sou um pouco de tudo no mundo...

Um pouco de você! De você que está ao meu lado hoje, de você que esteve ontem, de quem estará amanhã!

Lembranças, alegrias, saudades, conquistas, sonhos, tristezas, paixões...

Pela vida, que tenho, que tive, que gostaria de ter e terei...

Uma garrafa de vinho enterrada no mundo, buscando ser melhor com o tempo...

Mas não estou enterrada e parada, estou na terra, simplesmente, sugando tudo o que posso e consigo. E sei que posso muito mais, que consigo muito, muito, muito mais!!!!

Envelhecendo como um vinho, melhor a cada dia, amadurecendo a cada dia!

Parceiros de vida, obrigada por compartilharem esta jornada comigo, por fazerem da minha vida, vida.

.

Nenhum comentário: